Postagens mais visitadas

sexta-feira, 30 de julho de 2010

AMÉRICA X REMO em Rio Preto da Eva


América inicia venda de ingressos e torcedores organizam ônibus gratuito
Os ingressos para o jogo entre América e Remo (PA) no próximo domingo, às 16 horas, no estádio Francisco Garcia, válido pela terceira rodada da Série D do Brasileirão, estarão a venda a partir desta sexta-feira.
Todos os 3,5 mil bilhetes serão direcionados à bilheteria do estádio Francisco Garcia.
“Vamos ficar com alguns. Caso se interessem em adquirir, entrem em contato comigo”, afirmou a presidente do clube, Bruna Alves Parente, para contato: (92) 9213-3135.
Ônibus Gratuito para Rio Preto da Eva
A Torcida Jovem América anunciou via twitter, que organiza ônibus gratuito para torcedores irem apoiar o time contra o Remo (PA), que está empatado em número de pontos com o América, líder do grupo pelo saldo de gols.
Aqui em Rio Preto da Eva a expectativa é muito grande em torno do Jogão entre Amárica x Remo. Grande parte da população Riopretense é formada por Paraenses principalmente da região de Santarém, na sua grande maioria Remistais de coração e que vão ao Estádio Francisco Garcia no próximo domingo empurar o Leão do Norte para a vitória... Já os torcedores do Paysandu vão engrossar a torcida americana para secar o rival paraense... Vai ser um jogão de bola!
O Blog @@Elcinei Almeida@@, vai cobrir o jogo em tempo real. Atenção Impresa Esportiva paraense, as primeiras fotos dos lances do jogo vão estar aqui!!!

Nenhum comentário:

POSTAGEM EM DESTAQUE

NOVA IGREJA MATRIZ SÃO PEDRO APÓSTOLO DE RIO PRETO DA EVA

                               Nova Igreja Matriz de São Pedro Apóstolo   Sob estrutura inovadora, a Paróquia São Pedro, ...