Postagens mais visitadas

sexta-feira, 30 de julho de 2010

AMÉRICA X REMO em Rio Preto da Eva


América inicia venda de ingressos e torcedores organizam ônibus gratuito
Os ingressos para o jogo entre América e Remo (PA) no próximo domingo, às 16 horas, no estádio Francisco Garcia, válido pela terceira rodada da Série D do Brasileirão, estarão a venda a partir desta sexta-feira.
Todos os 3,5 mil bilhetes serão direcionados à bilheteria do estádio Francisco Garcia.
“Vamos ficar com alguns. Caso se interessem em adquirir, entrem em contato comigo”, afirmou a presidente do clube, Bruna Alves Parente, para contato: (92) 9213-3135.
Ônibus Gratuito para Rio Preto da Eva
A Torcida Jovem América anunciou via twitter, que organiza ônibus gratuito para torcedores irem apoiar o time contra o Remo (PA), que está empatado em número de pontos com o América, líder do grupo pelo saldo de gols.
Aqui em Rio Preto da Eva a expectativa é muito grande em torno do Jogão entre Amárica x Remo. Grande parte da população Riopretense é formada por Paraenses principalmente da região de Santarém, na sua grande maioria Remistais de coração e que vão ao Estádio Francisco Garcia no próximo domingo empurar o Leão do Norte para a vitória... Já os torcedores do Paysandu vão engrossar a torcida americana para secar o rival paraense... Vai ser um jogão de bola!
O Blog @@Elcinei Almeida@@, vai cobrir o jogo em tempo real. Atenção Impresa Esportiva paraense, as primeiras fotos dos lances do jogo vão estar aqui!!!

POSTAGEM EM DESTAQUE

NOVA IGREJA MATRIZ SÃO PEDRO APÓSTOLO DE RIO PRETO DA EVA

                               Nova Igreja Matriz de São Pedro Apóstolo   Sob estrutura inovadora, a Paróquia São Pedro, ...