Postagens mais visitadas

terça-feira, 12 de julho de 2011

JOVEM RIOPRETENSE VAI REPRESENTAR O AMAZONAS NO CAMPEONATO MUNDIAL DE JIU-JITSU

            O jovem MACSON LENO LEAL DOS SANTOS, vai disputar o Campeonato Mundial de JIU-JITSU, em São Paulo de 14 à 18 de julho de 2011. Macson tem 16 anos e a um ano e meio competindo já conquistou várias medalhas em Campeonatos Municipais e Estaduais, mais o feito mais marcante foi o 1º lugar na seletiva para o Mundial 2011 que vai ser disputado em São Paulo. Nascido e uma Comunidade as margens do Baixo Rio Preto no interior do Município de Rio Preto da Eva/Am, Macson se orgulha de representar o Estado do Amazonas em Campeonato Mundial, onde diversos atletas de outras nações estaram competindo.
          Atualmente residindo e estudando em Presidente Figueiredo, Macson diz que sua maior dificuldade pra participar dos campeonatos ainda é a questão financeira. Os apoios são poucos, mais Macson agradece muito aqueles que direto ou indiretamente estão lhe ajudando com a Prefeitura Municipal de Presidente Figueiredo, O Blog Elcinei Almeida e Projeto Juventude na Rua Com Dignidade - PJRCD. Vale lembrar que tanto o Blog com o Projeto apoiam finenceiramente o Atleta desde a primeira competição.
        Com um entusiasmo imenso Macson viaja hoje à noite pra São Paulo em busca de mais uma grande conquista a nossa cidade de Rio Preto da Eva, para o nosso Estado e para o Brasil... Boa sorte MACSON e vamos a luta!!!! Obs.: É uma pena que Macson Leno não receba nenhum apoio dos politícos e  orgãos  publicos de Rio Preto da Eva, principalmente da Secretaria de Esportes que é quem deveria apoiar bastante!!!

Avante MACSON tráz mais um medalha pro Amazonas!!!!!

















As conquistas!!!






















Os treinamentos em Presidente Figueiredo!!!


































A maior das Conquistas!!!

POSTAGEM EM DESTAQUE

NOVA IGREJA MATRIZ SÃO PEDRO APÓSTOLO DE RIO PRETO DA EVA

                               Nova Igreja Matriz de São Pedro Apóstolo   Sob estrutura inovadora, a Paróquia São Pedro, ...