Postagens mais visitadas

segunda-feira, 6 de abril de 2009

Ponto Turístico de Rio Preto da Eva/Am....


Esse é um dos pontos turísticos mais visitado de Rio Preto da Eva/Am. Na década 70 foi construído na área administrativa da então colônia Agrícola de Rio Preto da Eva, conhecida com Igreja de cavaco, funcionava como um Centro Ecumênico, era usado para celebrações de Cultos, Missas e até mesmo na realizações de reuniões administrativas da Colônia. Com a elevação de Rio Preto da Eva a município e com a construção dos tempos religiosos (Igrejas), toda a estrutura da Igreja de cavaco foi completamente esquecida, chegando a se transformar em ruínas. No ano de 2007 foi reconstruída em outro local da cidade, se transformando no principal ponto turístico da pequena cidade de Rio Preto da Eva.

2 comentários:

Anônimo disse...

gostei muito do blog, parabéns tem muita coisa interessante só tá faltando mais imagens com comentários dos pontos turísticos do município, pois quando fazemos algumas pesquisas gostaríamos de ver os comentários

Alessandra disse...

Suas informações foram nuito pertinentes. Fui visitar a cidade e encontrei esse ponto muito diferente de sua imagem. Obrigada. Que possamos dar valor à nossa história.

POSTAGEM EM DESTAQUE

NOVA IGREJA MATRIZ SÃO PEDRO APÓSTOLO DE RIO PRETO DA EVA

                               Nova Igreja Matriz de São Pedro Apóstolo   Sob estrutura inovadora, a Paróquia São Pedro, ...