Postagens mais visitadas

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

POLÍCIA PRENDE O ASSASSINO DE DEYVISON GALUCIO

Denis da Silva Freitas, de 27 anos - Foto: Polícia Civil/Divulgação

MANAUS – A Polícia Civil prendeu, nesta sexta-feira (18), um homem acusado de receptação de furto de um veículo e porte ilegal de arma de fogo. Denis da Silva Freitas, de 27 anos, era investigado pela Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos (Derfv) e foi detido após denúncia anônima. Ele já responde por roubo.

Freitas estava na residência da namorada, no Conjunto Mundo Novo, bairro Cidade Nova 1, zona Norte de Manaus, no momento da prisão. Com ele, os policiais apreenderam ainda uma pistola calibre 380, um veículo modelo Celta, cor prata, placa NOW-1868. Na abordagem, os policiais solicitaram a documentação do carro.

Segundo a Polícia, a placa do veículo apreendido corresponde a um outro carro, modelo Siena. A Derfv verificou então que a placa verdadeira do automóvel é NOW-3527, roubado em 12 de dezembro de 2010 e documentação falsa.

Segundo o delegado da Derfv, Alexandre Moraes, Freitas é suspeito de ter participado do furto do Celta, fato este que está sendo apurado pela especializada. Ele foi flagranteado por porte ilegal de arma de fogo e receptação de furto, será encaminhado a Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal pessoa, no Centro. Denis Freitas também era procurado pela Polícia pelo assassinados brutal do Jovem Deyvison Galucio, na cidade de Rio Preto da Eva, interior do Estado do Amazonas, no dia 22 de janeiro de 2011, fato que causou uma onde de manifestações contra a violência na terra da laranja...

POSTAGEM EM DESTAQUE

NOVA IGREJA MATRIZ SÃO PEDRO APÓSTOLO DE RIO PRETO DA EVA

                               Nova Igreja Matriz de São Pedro Apóstolo   Sob estrutura inovadora, a Paróquia São Pedro, ...