Postagens mais visitadas

terça-feira, 12 de março de 2019

ACAMPJ-2019

ACAMPJ2019

Parabéns a essa turma de Jovens da Pastoral da Juventude da Paróquia São Pedro Apóstolo de Rio Preto da Eva/Am, que quiseram fugir da “folia do mundo” e passar o carnaval concentrado na fé e na diversão sadia nos dias 03, 04 e 05 de Março de 2019 na Comunidade de São Francisco de Assis do Caramuri - Baixo Rio Preto. O foco do 2º ACAMPJ foi reunir os jovens para terem momentos de reflexões, orações, Celebrações, gincanas, jogos, divertimentos e muito lazer em pleno contato com a natureza.
Obrigado ao Padre Luiz de Lavor que nos acompanhou e Celebrou as Missas de Abertura e de Encerramento do nosso Acampamento. Obrigado também ao Sr. Luiz de Carvalho, a Sras. Enedina Crispim e Veridiane Lima que nos auxiliaram na Cozinha. Obrigado principalmente a todos os Coordenadores da Comunidade de São Francisco de Assis que nos acolheram de braços aberto e nos apoiaram do início ao fim da realização do 2º ACAMPJ.
Foram mais de dois meses de preparação e muito trabalho da equipe organizadora para que esse momento acontecesse com sucesso. Obrigado a essas vidas jovens que foram em busca de diversão sadia, comunhão e da presença de Deus.


ORAÇÃO

JOGOS...
ACAMPAMENTO...

 CELEBRAÇÃO...

A VIAGEM...





  A TRAVESSIA DO RIO PRETO...

POSTAGEM EM DESTAQUE

NOVA IGREJA MATRIZ SÃO PEDRO APÓSTOLO DE RIO PRETO DA EVA

                               Nova Igreja Matriz de São Pedro Apóstolo   Sob estrutura inovadora, a Paróquia São Pedro, ...